4/06/2008

30/03/2008 - Frase do dia: " Read my lips: Só em Belém!"


Local de encontro: Sede C95

Após chegarmos à sede p/ mais uma deslocação q viria c/o spr a ser marcada por factos caricatos e alguns hilariantes, a entrada do bus foi feita de maneira diferente desta vez. A ordem da marcação de bilhetes ditou desta vez tb, a entrada no bus. Situação q acho q deveria ser repetida p/ q haja ordem no meio de um caos q dps, acba spr por se instalar... :)

A viagem foi animada e regada c/ mt whisky e cerveja e devido à atribulação dos presentes, uma garraja foi confiscada c/ a garantia de devolução à chegada a Belém. Mas devido à insistência dos dos P´s do núcleo de Gaia, a BadGIRL exaltou e lançou a frase q marcou esta deslocação: "Read my lips! Só em Belém!!!" lol

O jogo foi extremam/ animado e tão ventoso q mais parecia a Choupana! :) Valeu o excelente (mais um) golo do Lisandro e mais uma vitória do mágico Porto por terras mouras.

A viagem de regresso foi já mais calma e c/ alguns grafitis humanos à mistura. ;)

Pontos positivos a manter: união do grupo e imensa diversão.

Pontos menos positivos a melhorar: demonstrar a união do grupo e amor à equipa nos 90 mins. Tarefa q parece ainda difícil nas deslocações mas algo q certam/ podemos melhorar. ;)



Texto de BadGIRL

Girls


Sem comentários: