3/19/2007

F.C.Porto 0 - 1 Sporting

Chegou o dia do grande clássico, que começou bem cedo para alguns Ultras… Eram 9h00 quando chegamos ao estádio e foi até as 16h que tivemos a preparar o Tifo (na verdade este Tifo foi feito em tempo recorde, só começamos a preparar na 4ª feira e conseguimos terminar a tempo). Depois de tudo pronto no estádio é hora de conviver e de entregar os últimos bilhetes!
Mas o trabalho não estava todo concluído, ainda tínhamos que incentivar todos os adeptos do topo norte a levantar os estandartes e os plásticos o que aconteceu com grande sucesso! O Tifo ficou muito bom e claro que os Ultras da Curva Norte continuaram com o apoio a equipa durante 90min. Embora depois do golo dos lagartos termos reduzido a intensidade os verdadeiros Ultras continuam a cantar porque é nos momentos que estamos a perder que se vê quem apoia o clube!
Um dia disseram-me “ Eu não vim ver o Porto perder, vim ver o Porto jogar!” eu na altura percebi que podia fazer a diferença e continuar a apoiar o meu clube mesmo depois das derrotas!
Next Stop: Mouraria



Girls

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma dia para lembrar e relembrar...Todos juntos nos canticos,apesar de alguns "intrusos" não tão bem-vindos, para apoiar o clube do nosso (pelo menos meu) coração.A verdade é que sofremos quando não estavamos à espera o que nos leva à mouraria com a corda na graganta. Mesmo assim, sei que vamos com tudo para cima deles e que no que for possível o espírito Ultra vai bem representado.
É com os erros que aprendemos e com os lagartos percebemos que não podeos vacilar.
JRV