8/16/2006

FCPorto - V. Setúbal SUPERTAÇA

Primeiro jogo oficial da época

Sábado dia 19 às 21h em Leiria.

Os Sócios têm assim disponivel 2 opções:

Só Bilhete: € 15
Bilhete + Viagem (bus): € 25 - n.º de lugares limitado.

As RESERVAS podem já ser feitas pelos contactos oficiais do COLECTIVO
91 244 18 23 e/ou 91 229 40 00.

É obrigatório indicar o NOME e N.º de SÓCIO.
A SEDE estará aberta na próxima 6ªa para quem pretender adquirir o bilhete.


Quem marcar bilhete com BUS é necessário que esteja na Sede no dia de jogo às 15h.

Mais informações, contacta o grupo ou o teu núcleo.

Girls

2 comentários:

Anónimo disse...

1º jogo da epoca e eu pa variar tenho k ir trabalhar!!! :(
preciso de trabalho k m deixe ir ver os jogos... estou a ficar desesperada!!!!
so espero uma grande vitoria do noxo porto e mts ultras a apoiar!!!

Girls disse...

Oh Lu tu trabalhas e não podes ir por isso...

Eu não tenho dinheiro e não posso ir por isso...

Nem 8 nem 80... :(