3/27/2006

FCPorto 1 - 0 Académica

Saudações Ultras:

Domingo, 15horas, estava marcado o encontro na nossa Sede. Após um ligeiro desatino com os megafones e as bandeiras foi tempo de dividir os nosso ultras pelos carros e rumar à cidade dos estudantes para mais um domingo de bola.
Chegamos à horinha, tendo apenas tempo para receber os bilhetes, matar a sede e entrar no estádio (sem antes claro, termos cumprimentado as nossas "velhas amigas").

Já se ouvia à algum tempo: "este cântico vai pegar, nem que seja de fotocopia..." e aconteceu, neste jogo. Um cântico fantástico, grandemente acolhido por todos... Promete!!!
No campo, após meia parte sem golos, Hugo Almeida marca o golo da nossa vitória, mais uma na (agora curta) caminhada para o nosso título.
De salientar com tristeza a nova saída de Baia da equipa...
O nosso núcleo mais uma vez esteve pouco representado, contando com a presença de 3 Girls... Toca a fazer um esforço, falta meia duzia de jornadas para o fim do campeonato meninas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tripeiro eu sou

E tenho o Porto no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão...

A mim não me interessa onde vás jogar,
Seja onde for sabes que eu vou lá estar,
Nem a morte nos vais separar,
Até no céu por ti vou cantar...

Tripeiro eu sou
(...)