3/27/2006

FCPorto - gil vicente

Estádio do Dragão

2 de Abril - 20h15

Os bilhetes encontram-se à venda e os preços são de 8euros para sócias do clube e 14euros para o restante público.

Temos de marcar presença meninas, o FCPorto e o Colectivo precisam da nossa força sempre!!!

Estandarte


Um novo projecto para o nosso estandarte anda já na cabeça das responsáveis, mas ainda assim gostavamos de saber a opinião das Girls sobre o assunto.

Assim sendo, se tiveres ideias quanto ao tema, fala connosco, diz-nos o que pensas. Basta deixares aqui a tua ideia, junto com o teu nome e número de sócia.

Saudações ultras

FCPorto 1 - 0 Académica

Saudações Ultras:

Domingo, 15horas, estava marcado o encontro na nossa Sede. Após um ligeiro desatino com os megafones e as bandeiras foi tempo de dividir os nosso ultras pelos carros e rumar à cidade dos estudantes para mais um domingo de bola.
Chegamos à horinha, tendo apenas tempo para receber os bilhetes, matar a sede e entrar no estádio (sem antes claro, termos cumprimentado as nossas "velhas amigas").

Já se ouvia à algum tempo: "este cântico vai pegar, nem que seja de fotocopia..." e aconteceu, neste jogo. Um cântico fantástico, grandemente acolhido por todos... Promete!!!
No campo, após meia parte sem golos, Hugo Almeida marca o golo da nossa vitória, mais uma na (agora curta) caminhada para o nosso título.
De salientar com tristeza a nova saída de Baia da equipa...
O nosso núcleo mais uma vez esteve pouco representado, contando com a presença de 3 Girls... Toca a fazer um esforço, falta meia duzia de jornadas para o fim do campeonato meninas!!!

Finalmente o nosso Blog!!!

É com imenso orgulho que faço este primeiro post para anunciar a chegada do nosso Blog. Aqui irá ser postada regularmente (com a ajuda de todas, espero...) informação sobre os jogos do nosso FCPorto e actividades do nosso grupo, Colectivo95 e tudo o que mais interessar para manter o contacto, a convivência e a informação entre todas as Girls do grupo e não só...
Contamos convosco!!!